Dama (In)delicada: Comentários...

dezembro 03, 2014

Comentários...


Olá leitores e leitoras, como estão vocês? Então, eu já estou me organizando no calendário para postar de três em três dias (ou quatro), enfim, então meninas (e meninos também) quem leu o último post aqui do blog, viu que eu pedi para vocês se apresentarem - aliás um prazer imenso conhecer, saber mais sobre vocês -, e então, no comecinho de cada blog eu gosto de conversar com as minhas leitoras sobre isso de ser blogueira, do que nós gostamos e não gostamos (porque para quem não sabe, eu já fui blogueira por um tempo muito longo, então já sei mais ou menos como são as coisas), e assim, o que vocês mais me falaram pelos comentários do último post, foi que a coisa mais chata é aqueles comentários de "está lindo, visita meu blog? Beijos", o "sdv", resumindo, aquelas pessoas que vão ao seu blog apenas para divulgar o delas, que não lêem o post, que tem sempre aquele comentário "spam", eu acho assim, que isso é desnecessário, é uma coisa muito chata, e eu diria até que é uma falta de respeito com o post do outro, que se dedicou, que gastou tempo, pesquisando imagem, tendo inspiração, para aparecer um comentário desses, você concorda comigo? Se você faz isso, por favor, para! Você gostaria de receber comentários assim no seu post? Acho que não! E é por conta disso, que eu geralmente quando recebo comentários assim, eu faço exatamente a mesma coisa no blog dessa pessoa, ou até nem comento, porque eu me sinto envergonhada fazendo pouco do trabalho do outro. Então é só isso meninas, hoje o post é pequenininho, mas comentem aqui em baixo o que vocês acham de comentários assim, enfim, beeijos!

OBS: Geente, no próximo post eu vou fazer um Q&A (perguntas e respostas) aqui no blog, então eu queria que nos comentários dessa postagem, no Twitter e no Instagram vocês deixassem algumas perguntas para mim, curiosidades, enfim, irei responder todas no próximo post 


Twitter: @luanagabriely_
Instagram: @luanagabrielyroza || @damaindelicada

23 comentários:

  1. Concordo com você.

    As pessoas se importam apenas em "serem ouvidas" e não querem dedicar um pouquinho de tempo a ouvir os outros. É chato pra caramba esse tipo de comentário automático. Se não tem paciencia de visitar os blogs decentemente, não visite, né?

    no mais... boa sorte pra você com o blog novo! espero que tenha muito sucesso e comentários de conteúdo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É realmente chato mesmo você se dedicar horas criando um post de qualidade e depois comentarem gostei do seu blog, ótimo post.. Elogios são bem vindos, mas considero um comentário com um argumento negativo ou positivo em relação a opinião do leitor. Acredito que a maioria tem o direito de visitar blogs, mas que façam um comentário descente para ficarmos felizes :) pela nossa dedicação de blogueira.
    Em relação as perguntas vou fazer algumas ok?
    1- De onde vem suas inspirações para postar no blog?.
    2- O que o seu blog significa para você?
    3- Diga uma frase de inspiração e em que momento ela significa para você?
    E isso :) Beijos
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu post, é complicado mesmo quando recebemos esse tipo de comentário, muitas vezes vale ficar sem ter comentário do que ter comentários sem conteúdo. Sobre a pergunta: Conta um pouco da história como blogueira, quais era o nome do antigo blog?
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  4. Realmente comentários desse gênero nunca são bem visto, exatamente pelo tempo que nós blogueiras nos dedicamos ao um post. Você já teve um blog antes, fiquei curiosa para saber o que aconteceu, por que você parou com ele?

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma vez eu já recebi um comentário desses, na verdade dois NO MESMO POST eu ia comentar no blog dela a mesma coisa, mas ai eu pensei que wstaria tendo a mesma atitude errada dela, então eu só zuei ela publicamente pra mais de 2.000 pessoas no grupo kkkkk Claro que eu apaguei o link do blog e o nome dela por que eu ia tirar sarro dela e não divulgar. kkk Já enviei minha pergunta beijos!
    girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aquele 'sdv' é um tédio mesmo, mais parece que as pessoas não aprendem nunca!
    é muito ruim mesmo quando recebemos comentários de quem só vai no teu blog para desmerecer o seu trabalho :s, como eu disse as pessoas não aprendem nunca :x
    Amei esse tipo de post em que você conversa com suas leitoras! beijos :*
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu te entendo totalmente, tem pessoas que eu vi comentando no meu blog, que tinha acabado de começar, adorou o layout, invejinha sbranca e blabla, um texto de 4 linhsa, fiquei super feliz respondi, e entrei em outro blog fui comentar e ela tinha comentado EXATAMENTE AS MESMAS 4 LINHAS, não mudou nenhhuma palavraaa! Não sou grossa nem nada, mas da aquela raivinha!

    Sou péssima em Q&A, de verdade, não sou criativa, mas vou pensar em algo!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  8. Eu acho até legal quando elogiam o layout, porém tem que ter algo mais no comentário além de só isso, né?
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. Super concordo com você!
    Vou deixar minha pergunta pro seu post ficar bem legal hein!
    Qual o seu maior desafio na hora de fazer um post?
    Beijos, e estou ansiosa pelo próximo post!
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, odeio comentários "spam", geralmente eu nem respondo a pessoa porque sei que toda vez que ela visitar meu blog ela vai comentar assim. Não quero apenas números, quero leitores verdadeiros, então atraio aqueles que realmente leem.

    Minha pergunta é: "O que você acha que uma blogueira deve fazer para conquistar mais leitores?"

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Luana !
    O que mais me irrita são comentários spam, por isso mesmo eu modero os comentários no meu blog, assim eu filtro o que deve ou não ser publicado.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. 1 - Acha que dinheiro influencia no sucesso do blog e da blogueira ?
    2 - No que você quer investir para seu blog ? (ex.: câmera semi-profissional, roupas para look do dia, maquiagem da MAC...)
    3 - O que um blog precisa ter para ir atrás de parcerias ?

    Visita lá :)
    https://www.youtube.com/vlogdocadinho

    ResponderExcluir
  13. para o mundo
    nao acredito que meu comentario/jornal nao foi
    amanha volto pra comentar direito :( chateada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Tem toda razão Luana. Nada mais chato do que passar horas digitando um post e receber um "tô seguindo o blog, segue o meu!".
    Outro dia recebi um comentário 'super carinhoso', que falava muito bem do TL e tudo mais, eu, claro, fiquei super feliz, mas assim que fui retribuir os comentários vi que essa pessoa tinha colado o mesmo comentário em vários blogs. Nem dá vontade de visitar, né? Acho que esse tipo de atitude faz com que a pessoa se queime na blogosfera, um conteúdo legal e consistente vale muito mais do que comentários automáticos pela rede!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe do1º concurso de MakeUp do blog.

    ResponderExcluir
  15. bom vamos lá
    depois de dormir tou melhor para reescrever meu comentário
    eu nunca fiz isso no blog ninguem
    fui criada em uma familia onde me ensinaram ter opinião e usar isso da melhor forma possivel
    quando entrei no mundo da blogsfera o que me motivou entrar foi ver que em inumeros blogs as epssoas gostavam de escrever e eu sempre vi pessoas assim como pessoas de opinião
    mas quebrei a cara e feio
    com o tempo fui percebendo que aqui dentro tem um pouco de mesquinharia ou pq nao diriamos muito e tbm egoismo falta de carater e comecei tomar cuidado
    esperava mais d pessoas que como eu adoram escrever :(

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  16. Realmente essas coisinhas são muito chatas, quando acontece eu nem visito o blog da pessoa, é muito irritante, Conheci seu blog agora e gostei muito, sempre vou dar uma passadinha aqui ;)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Odeio comentários C+C, sabe? Copia + cola. Já deixei de responder muitos blogs por causa disso e, sinceramente, não sinto falta. Porque eu não quero apenas números, eu quero leitores. Se eu quisesse números, pagaria pra ter um monte de visitas fantasmas ou um monte de curtidores na fanpage do facebook, isso pra mim não é gratificante. Gosto de ver as coisas que eu faço serem reconhecidas naturalmente, sem ficar forçando coisas do tipo "me segue que eu te sigo de volta", "ai adorei seu blog, vai no meu" ¬¬ To conhecendo seu blog agora, alias ele é novo né? Gostei do post.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. É tão triste que eu chego a dar risada daqueles comentários tipo: OI e o resto são os duzentos links da pessoa hahahaha
    Esses eu nem chego a publicar, não preciso de comentários assim né?

    Mas enfim, parabéns pelo blog, por enquanto estou curtindo muito. Uma coisa que eu curto bastante quando visito blogs é encontrar um texto de opinião forte e cá estou no seu me admirando com essa postagem. haha

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  19. u sempre comento nos blogs que comento no meu.
    Acho que o sucesso só tem seu significado quando a gente vai atrás. Fazer um post, divulgar, aí vão lá e comentam e fica por isso mesmo, não! Temos que ser HUMILDES, visitar e conhecer o cantinho de todos. Dá trabalho e a gente fica tão feliz alguém realmente gosto desse trabalhão todo!
    Beijos

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  20. Com certeza concordo com você! Sei muito bem o quanto é trabalhoso preparar um post e fico bastante irritada quando as pessoas comentam spam apenas para se auto divulgarem! Sempre retribuo os comentários, mas comentários assim eu apenas ignoro!


    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ahh, isso é realmente um saco. Fico super chateada quando acontece. O mais engraçado é que, apesar da pessoa comentar uma porcaria, ela quer receber comentários bons em suas postagens. A gente faz aquilo que quer receber. A gente colhe aquilo que planta. Simples assim. Eu, ao contrário de você, vou ao blog e faço um comentário imenso e super produtivo sobre a postagem, para que a pessoa ao menos se sinta envergonhada da atitude que tomou. É claro que isso muitas vezes não funciona... O mundo hoje em dia, infelizmente, agrega valor de mais nos números. Uma pena!

    Sobre o seu próximo post: gostaria de perguntar porque decidiu criar o blog e qual o significado do nome dele. Beijos Luana, até mais! http://light-as-the-breeze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi! Esses comentários são mesmo chatos, principalmente quando o post é tão elaborado...acho que não tem problema algum em querer divulgar o blog, desde que valorize o trabalho do outro blogueiro também. :)
    Gostei muito da ideia das perguntas. Vou deixar a minha aqui: Você gosta de ler? Se sim, quais são seus livros favoritos?
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  23. Pois é, é o que mais tem por aí. Comentários assim me deixam irritada!
    E como pergunta fica: Gosta de seriados? Livros? Videogame?

    Beijos e abraços!
    https://diario-noturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi amores, quer comentar? Não esqueça de seguir as regras abaixo
- Deixe o link do seu blog para eu visitar em breve
- Quer entrar em contato com o blog? Visite a nossa página de "Contato" no menu
- Não xingue, nem provoque brigas

Obrigada!